sexta-feira, 25 de maio de 2012

Fashion Rio - Dia 24

3º dia da semana mais fashion do Rio.


Foi assim como ver o mar... a grife trouxe tons claros priorizando os verdes e azuis, e peças com tecidos leves nos davam uma sensação de balanço e frescor, a coleção veio pra acabar com a história de que no verão as pessoas andam menos arrumadas.

A grife trouxe uma coleção criativa e glamorosa para o verão 2013. Teremos brilho,tricot, transparências,várias texturas e bordados. Nos pés as queridas ankle boot e acessórios feitos de tecidos.

Engraçado que houve peças de gola alta e alguns tecidos de couro... Mesmo assim eu confio e gosto da Ágata até debaixo d’água.



O desfile da Nica Kessler foi marcado por muita alegria e romantismo. Ao som do fado, as modelos usaram roupas baseadas na cultura portuguesa.

Nas peças o que vemos é muito bordado, renda, estampas e poás. Pra completar os looks, lindíssimos saltos de verniz, brincos divertidos imitando talheres, bolsas de palha, tranças ou chapéus nos cabelos.

Achei bem legal o mix de estampas, listras com poás, frutas com flores, e também a combinação de cores, nude com vermelho e verde, azul com branco.


Vendo o desfile me senti em uma cidadezinha do interior europeu.



Exclusiva para os homens, a R. Groove juntou a elegância da alfaiataria com o despojado estilo esportivo.

Cores quentes e frias, e uma pitada de estilo Navy. Linho e tricô também entraram nas peças fazendo um estilo “jovem cool”.

Rio de Janeiro, skate e conforto, definem!



Mas uma vez vimos os desfiles pela web. O desfile da Maria Bonita Extra, foi leve e fuçando na FFW, vi que o tema era esse mesmo, Libélula e sua metamorfose, leveza e aerodinâmica. #ViuJáToSacando rsrs

A cartela de cores foi verde, amarelo, azul, laranja, rosa e roxo.
Tecidos cintilantes, acetinados e de seda! As calças da marca são com cintura alta e com silhueta volumosa (fofas), serão mais uma “trend” do verão, pois vimos essas calças em desfiles de outras marcas. E é claro meu amado Poá! Também está em todas!

Quadris torneados vão bombar no verão!


No desfile da Coven predominou a elegância e sensualidade contida em saias e vestidos colados ao corpo. As peças apareceram bem trabalhadas com detalhes de pedras e bordados. A marca também investiu em looks de calça de alfaiataria com blusa mais larguinha, e tops com saia lápis e scarpins.

A Coven apostou também nos quadriculados e nos elementos náuticos que predominaram no desfile. Na paleta de cores: laranja, azul, vermelho e branco para compor a coleção do próximo verão.

Não me empolguei muito com o desfile, talvez pela trilha sonora que me entediou um pouco, mas as peças demonstram um bom gosto inquestionável.


Estamos nos sentindo tão INSIDE do Fahion Rio, pena que já está acabando (faltam 2 dias). Mesmo acompanhando de longe está muito bom.

Nossas reuniões para montar os posts tem rendido boas gargalhadas!


E aí, o que vocês estão achando?
O desfile de hoje promete, para vocês terem uma idéia, começa com a 2nd Floor! *.*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)