quinta-feira, 26 de julho de 2012

Desabafo.

É minha gente, hoje vim aqui desabafar. Desabafar a minha vontade imensa de gastar todo o dinheiro que eu não tenho na C&A.

Estou essa semana inteira namorando a coleção de primavera!!
Assim que entrei na loja da Quitanda (centro/RJ) me lembrei da decoração Provençal! Essa eu aprendi com minhas amigas Rochelle e Lucielen (Art l’Amour) que estão organizando um aniversário lindo com esse tema.

A decoração provençal tem sua origem na região da Provença, que fica ao sul da França. A presença da lavanda é bem marcante, isso porque na Provença existem extensos campos de lavanda, que conferem belíssimas paisagens ao local e atraem turistas do mundo inteiro.

Enfim, quando entei na C&A me senti em um jardim, com cores claras, suaves, frescas. É! A coleção da C&A está assim pra mim... então segue as The Best!








Deu pra entender meu desespero?!
No site não tem todas as peças, mas na loja tem diversas peças de renda, nas cores verde claro, rosa, branco, laranja, bege e preto.
Dá uma passada lá! #EuIndico
Não sei até quando a C&A, vai estar com estes precitchos, então é melhor correr!


Por Steffane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)