sexta-feira, 27 de julho de 2012

London, London


Hoje Londres recebe os atletas do mundo todo para as Olimpíadas 2012. Ai como eu gostaria de estar lá! *.* Então enquanto a gente sonha, a gente escreve sobre! #éojeito. 


Além de criar esportes como o futebol, os ingleses também são bons em lançar moda. Comprovado pela já citada aqui no blog, Amy Winehouse, eis que a terra da rainha nos rendeu um top 5 de inspirações fashion.

Princesa Kate

Somos obrigadas a concordar que ela “arrasou” com esse vestido de noiva. A princesa (que não deixa a desejar pra nenhuma da Disney) faz a linha sigela, delicada e romântica. Ela dá um show de elegância e beleza, ainda mais com esse corpitcho! 


 
Emma Watson

A atriz que interpretou a Hermione, mostra que tem brilho próprio e personalidade. Depois da saga Harry Potter, Emma ousou no visual com um corte de cabelo bem curtinho e está linda. A mocinha tem estilo.


The Beatles

Esse cabelinho e o visual comportado dos ternos foram o ápice do modismo na década de 60, por isso eles não poderiam deixar de estar na nossa listinha.


 
Elton John

Os óculos extravagantes do cantor são um show a parte. Ousado por si só, o cantor gosta mesmo de chamar a atenção!

 
Casal Victoria e David Beckham

A ex spice girl e o jogador tiram onda! Esse casal realmente sabe o que é bom gosto. É só ver as fotos... Não preciso falar mais nada.



Ainda inspirada no clima do “fog” londrino separei algumas pecinhas bem patriotas que são uma fofura pra você também se sentir uma inglesa.



































Por Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)