terça-feira, 24 de julho de 2012

Steff está apagando hoje 24 velhinhas...

Hoje a nossa querida amiga Steffane completa mais um aninho de vida, por isso esse post é uma singela homenagem dedicada a ela.

Os amigos são pessoas que fazem diferença na nossa vida. São aqueles que podemos contar nossas tragédias e nos mostrar que não são tão absurdas assim. São aqueles que você pode desabafar sobre uma atitude idiota que você tomou e ser capaz de te fazer sorrir de você mesma ao invés de se lamentar o dia inteiro. São também aqueles que se alegram com suas conquistas pessoais. E aqueles fazem você se conhecer melhor e alcançar patamares mais altos. A Steffane é uma amiga que reúne todas essas características, eu só tenho a agradecer a Deus por nossa amizade tão especial. Parabéns amiga pelo seu dia! Deus te abençoe sempre ;*

Carol





Qual o melhor presente de aniversário que você já ganhou na vida? Há quem diga que foi uma boneca ou um carrinho muito esperado; um objeto que guarda até hoje; uma viagem; um CD; um beijo, uma pessoa… Dos sentimentais aos racionais, a resposta é a mesma: o melhor presente de aniversário do mundo é aquele presente de coração, dado com amor e carinho. Porém, algumas lembranças tornam-se realmente especiais por si só. Seja pelo design diferente, pela originalidade, pelas cores, enfim. Os melhores presentes de aniversário podem estar onde você menos espera, por exemplo: Uma dedicação a nossa amiga, que batalha, que sonha e que corre atrás , que ajuda, que ora, que cresce, que chora, que ouve e escuta, os desabafos de amigas loucas e confusas... Querida Steff não sei qual será seu melhor presente de aniversário hoje, mas acredite que você é um dos grandes presentes de nossas vidas... Porque Amigas como você são raras. Parabéns!!!!

Vivi

2 comentários:

  1. Ainnn Meninas, que surpresa boa!!!
    Lindo lindo lindo!!!!!
    Obrigada, vocês também são um presente de Deus pra mim!!
    Gostei muito do post!!!
    Que Deus continue abençoando nossa amizade!
    =D

    ResponderExcluir

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)