terça-feira, 21 de agosto de 2012

A moda sabe ser democrática


Há quem pense que pra seguir as tendências precisa ter o biótipo magro, mas isso não é verdade. Existe muita gordinha estilosa e ditando moda por aí. Estar cheinha não é motivo pra ficar relaxada com a aparência. 
Modelo plus size Robyn Lawley
Modelo plus size Candice Huffine

Vanessa dona do blog Sapatinho de Cristal


Juliana Romano dona do Blog Entre Topetes e Vinis

-->
Tudo bem que quem está acima do peso às vezes tem dificuldade para encontrar roupas do tamanho ideal, mas é exatamente por isso que existem muitas lojas especializadas com modelagem mais apropriada para mulheres mais volumosas. Esse final de semana (18 e19 de agosto) em São Paulo houve um evento para esse seguimento, o FASHION WEEKEND PLUS SIZE, apresentando as tendências para o verão 2013. Confira algumas grifes que estiveram presentes nas passarelas:

-->
Cachopa

-->
Ênfase

-->
La Mafe

-->
As gordinhas estão ou não estão com tudo? Claro que o bom senso é muito importante na hora de se vestir... Se a sua barriga é mais saliente, não vai ficar legal colocar um crop top, por exemplo. Pra se vestir bem o que vale é exatamente realçar a parte mais bonita do seu corpo e colocar roupas condizentes com as suas medidas. Se o seu manequim é 46, não adianta tentar colocar roupa 44, não vai ficar legal, se os seus seios são fartos, coloque sutiã que tenha uma boa sustentação e aí minha filha, compre peças tudo a ver com o seu estilo e arrase!

-->
Onde comprar moda plus size por precinhos Do Nosso Jeito:





Por Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)