sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Da Wishilist para o armário




Desde que eu fiz o pinterest, a minha wishilist realmente cresceu bastante... Eu fico babando e os olhinhos brilhando por algumas peças e looks muito, muito perfeitos e irresistíveis! *.*

Eis alguns looks que eu preciso pra ser feliz! (#dramáticaeexagerada)




São looks de blogueiras, de famosas ou de modelos, mas que podem se tornar “alcançáveis”, digamos assim. Tudo bem que quem é mais “gente da gente” sempre pensa que é só nos outros que é possível... Surgem uns pensamentos do tipo: “Eu tenho certeza que em mim isso vai ficar esquisito!”, ou então: “Eu não vou ter coragem ou onde usar isso!”, ou simplesmente: “Eu não tenho aquele corpinho de fada Sininho que elas tem!”. Mas não deixe essas concepções te boicotarem. É super possível encontrar peças legais em lojas populares e montar produções para o dia-dia lindas e estilosas que vão dar um “up” total ao visu.  

Inspiração 1: Look romântico.



Inspiração 2: Look boho chic.



Inspiração 3: Look rock chic.



Inspiração 4: Look night



Inspiração 5: Look peruinha



Mas meninas lembrem-se: as compras devem ser feitas de forma consciente. Não comprem pelo impulso, dê prioridade ao que você está precisando mais. Faça mesmo uma listinha dos itens que você deseja adquirir e vá comprando aos poucos. Nada de ficar endividada por conta de um vestido e um sapato! É chic e traz uma paz danada não ficar no vermelho!



Por Ana.

 


Um comentário:

  1. Adoro o blog de vcs, mas me falta coragem de começar a me vestir mais fashion,me acho comum de mais pra certos looks. Por enquanto, vou guardando as dicas.

    ResponderExcluir

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)