sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Divertido como a sexta-feira

Olá queridonas e queridões!!
Hoje vim falar de um estilo que foi tendência do verão 2012 e pelo visto também será do verão 2013 (Veja em Fashion Rio Dia 22  e  Fashion Rio Dia 24)

O estilo marinheiro/náutico é um clássico desde 1920, continua em alta entre as mulheres e homens.

As cores que se destacam nesse estilo são basicamente o vermelho, azul e branco, mas pode haver variações na hora de apostar no estilo. As listras são o que mais marca o estilo navy.


Mas pra quem achou as fotos acima muito “TOTAL NAVY”, eu separei uns looks bem legais pra variar.

Chique.

Usando as cores branca, vermelho e azul, combinando com peças que deixam o look mais formal, como uma saia lapis ou blazer.

 Navy Alegre (nomenclatura minha, rsrs)

Misturando as cores chaves do estilo navy, com cores quentes, vibrantes e estampas coloridas.

Navy com longo.


Navy despojado.


Usando jardineira, calças boyfriend ou saruel, moletom, etc.

Navy Romântico.

Esse é fácil né, toda mulher sabe ser vesti romanticamente (rsrs).

Navy, mistura de estilos.


Pra fechar vários looks estilosos, glam, boho, candy... Dá pra variar bastante, né? E usar roupas que com certeza você tem no armário.

E tratando de acessórios, eu particularmente estou encantada pelas Anchors (Ancoras). Mas você pode aderir o estilo em sapatos, bolsas e até biquíni.


Eu estou apaixonada pelo o estilo Navy, e você já aderiram?


Por Steffane.

Um comentário:

  1. Estilo aprovado!
    O texto está divertido mesmo, cara de sexta.

    ResponderExcluir

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)