segunda-feira, 20 de agosto de 2012

O inverno e as botas.

Meninas, hoje eu vim falar de uma informação que eu tive no dia 11/05.
Na procura de uma bota de cano curto...

Vocês lembram do post “Achados da Riachuello”, aquela bota preta linda por R$ 109,90, então, é linda mesmo!! Experimentei, não fiquei porque machucou meu pezinho.

Fui na Antonella, que está com uma coleção linda, alguns com preços bem acessíveis, entende-se, sapatilha por 59,90.
PS: Notei que a marca relançou sapatilhas de 1 ano atrás, porém com cores mais escuras.

Enfim, na duvida entre duas botas, escolhi uma e ouvi a seguinte frase: “essa é linda e confortável, botas com salto anabela são tendência desse inverno”.
Pensei: vou pesquisar sobre as tendências de botas para o inverno 2012.

 O que eu achei? Botas com cano alto, cano curto ou ankle boots, cano médio, e coturnos.
Nada especifico!

Tive um “insigh”, vou ver se as lojas estão vendendo botas com esse tipo de salto (anabela). Resultado... Arezzo, Antonella, Andarella, Passarella, Via Uno, Lilly’s Closet, Moleca, etc...


Sim! As fotos acima são modelos que variam de R$ 99,90 à R$230,00. #DáPraComprar.

As botas são os calçados que deixam nosso inverno ainda mais estiloso.
As ankle boots nos dão a possibilidade de usar diferentes combinações, são versáteis e podem ser usadas em estações não tão frias quanto o inverno. Tudo vai depender da sua intenção. As botas de cano curto deixam os looks sensuais e ousados.

Principais motivos para a escolha da ankle boot com salto anabela:
- Calçado para o uso do dia-a-dia (trabalho, faculdade, passeios)
- Conforto.
- Seu uso constante não traz efeitos tão ruins a nossa coluna, quanto os nossos amados saltos.

Olhem as minhas!


A preta eu ganhei, e a bege eu arrematei há 2 semanas na liquidação da Antonella.

Para nos inspirar como sempre... Segue os looks!



Coloquei uns looks invernais e não tão invernais, para nos ajudar!!

PS: Antonella ainda está em liquidação. A Soulier, BHC entre outras lojas aqui do centro, também estão em liquidação.


Por Steffane.

Um comentário:

  1. VIM SÓ COMENTAR AQUI QUE FUI NA ANTONELLA TENTAR ACHAR ESSE BOTA COM CADARÇO, MAS JÁ ACABOU.
    POR QUE EU NUNCA VOU NO DIA QUE VOCÊS POSTAM?
    AGORA EU APRENDI!

    A STEFFANE É RATA DE LIQUIDAÇÃO! HAHAHA
    VOCES TINHA QUE TER TWITTER PRA DIVULGAR MAIS ESSAS BOAS

    KÁKÁ

    ResponderExcluir

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)