quarta-feira, 8 de agosto de 2012

PIRIGUETES




-->
Vamos combinar né, que esse termo ta bombando na boca do povão, e olha que estamos no inverno, e sei que piriguete não sente frio, então imagina no verão?! RS,vai chover piriguete. Bem eu sou daquelas de que tudo pode, desde que haja moderação. As piriguetes estão ganhando o mundo, cinema, teatro e televisão, chega causar uma polêmica, ser piriguete ou não? Eis a questão.
Temos e tivemos piriguetes marcantes na telinha, e até na vida real, então minhas lindas eu vou mostrar que dá pra ser uma Perigosa (Piriguete estilosa),porque tudo que é muito vulgar, perde a graça, e principalmente o valor. Vejam a seguir como conseguir um estilo mais sensual, sem ser vulgar.

Quem se lembra da Natalie Lamour ?

Se vai usar um shortinho mais curto, vamos colocar uma blusinha maior, e com um salto básico do sneakers é sucesso garantido, porque nada chama mais atenção do que uma mulher com estilo.




-->
Continuando com ela, que também adorava um vestido tomara que caia, bem justinho, que eu nunca sabia, se era mesmo um vestido, ou uma blusa esticada. Gente tem vestidos que modelam o corpo e não te deixa com uma aparência um tanto quanto exagerada.

-->

Indo para Fina estampa nesse caso sem estampa, RS... Tivemos a Sol do Recanto, princesinha do funk e da piriguetisse. Mini saia rodada ta em alta, mas minha nação piriguetense se descobrir aqui, vamos tapar ali, eu amo mini saia, acho o auge do feminismo. Da pra ser perigosíssima, de mini saia.

  

-->
Continuando em Fina Estampa tivemos a Teodora no caso a Rainha da Piriguetisse.
Vamos combinar que legging já é meio ousado (minha mãe diz que é calça, me chupa, hahah) porque minha gente marca tudo, marca até o seu rim esquerdo, então por favor piriguetes sem noção, vamos ter bom senso.



-->
Quem assiste a novela cheias de charme, conhece a famosa Brunessa, uma piriguete assumida, jeans e barriguinha de fora é com ela mesmo... Pra quem pode divulgar o tanquinho, aproveita, mas com moderação né, porque o lance aqui é ser perigosa, RS.




-->
"...Eu quero ver você correndo atrás de mim...", quem escuta essa musica logo se lembra da Suelen da novela Avenida Brasil, que pra mim, é uma Periguete Sênior, aquela piriguete que não tem uma roupa pra ir a uma entrevista de emprego a não ser que ... Deixa pra lá...  Ah mas se você acha que ela fica bonita, olha um look bem parecido e bem mais imponente que o dela.

-->
Não podia terminar sem falar de Geisy Arruda que foi apresentada ao mundo, pelo seu alto senso periguetez. Olha o look saia justa de cintura alta... Se você acha que certas roupas só servem pra piriguetes... Você está vestindo isso errado, dá pra ser chic sensual.

 
-->
E pra terminar o seu polêmico (e também seu passaporte pra fama) vestidinho rosa, juro que depois que a vi com esse vestido, fiquei com pavor de rosa... Mas olha como dá pra ser o auge da finesse usando um legitimo vestido rosa.




-->

Então meninas...  A mulher moderna já é sensual por si só, pela sua independência e ousadia. O vulgar ofende, agride e enfeia. A Sensualidade é saúde, movimento suave, olhar plácido, sorriso sincero, palavra bem colocada. É o senso de beleza precisa, sem artifício, sem exagero, com cuidado e atenção. Sensualidade é ter postura! Vamos com tudo perigosas!


Por Vivi.

2 comentários:

  1. Legal o post!
    Cadê o post de hoje?
    Tô esperando.

    ResponderExcluir
  2. GENTE, É SERIO!!
    SÓ NOME PIRIGUETE JÁ ME REMETE AO LOOK E ME DÁ GASTURA!

    DE TODOS O PRIMEIRO LOOK É O MELHOR!

    MAS A IDEIA DO POST VALEU!

    OBS: NEM COM ROUPA DE GRIFE EU TENTARIA ME VESTIR COMO A SUELEN. BIZARRO!

    KÁKÁ

    ResponderExcluir

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)