segunda-feira, 27 de agosto de 2012

To usando a roupa dele!

Hoje vim falar do benefício de ter irmãos, primos, amigos, namorado... rsrs
Seu blusões!!!!!

Não é de hoje que agente vê a mulherada aderindo os blusões da rapaziada como vestido, como um blusão mesmo, ou usando sobreposto a uma roupa.

Já usei uma vez uma do meu irmão com manga cumprida, e acabei de pegar uma que não dá nele. #MeDeiBem.

Então resolvi trazer uns looks para nos inspirar.





Agora se você quiser comprar:
Vai na C&A ala masculina, você encontra por R$ 29,90. Isso mesmo!

Masssss... são aquelas que você vê dobradinha no plástico, ou seja, não pode experimentar.
Tem que saber o número da gola, essas coisas... Por isso eu prefiro pegar do meu irmão.

E ai, já pegaram os blusões deles?


Por Steffane.

4 comentários:

  1. Fica muito legal!
    Pra que sabe usar, né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Qm ta usando são elas não vc. cade vc usando??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos um pouco tímidas ainda, mas pode deixar que vamos dar as caras por aqui, tem razão precisamos mostrar que funciona com a gente. Aguarde novidades! ;)

      Excluir
  3. AI GENTE, EU TENHO QUE DESCORDAR DESSE ANONIMO AÍ PERGUNTADO SOBRE FOTOS DE VOCES.
    ACHO UM SACO ESSES BLOGS ONDE AS DONAS(OS) SE AUTOPROMOVEM.
    A IDEIA DO BLOG DE VOCES É LEVAR A MODA PRA CLASSE MÉDIA, NÃO É ISSO?
    E VAMOS ADMITIR QUE VOCES ESTÃO INDO BEM.
    TEVE UM OU OUTRO QUE VOCES VIAJARAM DEMAIS, SE PERDERAM COM PREÇOS ALTOS!
    TANTO QUE EU NEM COMENTAVA, MAS AGORA TÁ LEGAL. DE VOLTA AS ORIGENS. CONTINUEM ASSIM!

    KÁKÁ

    ResponderExcluir

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)