quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Tour rápido do almoço.

Oi meu povo!!
Hoje logo cedo, vendo o blog da Jojo (Umanosemzara), li sobre a Coleção Andrea Marques para a C&A.

Então querendo distrair minha mente e pegar um solzinho no almoço, fui pra rua e parei na... C&A!! Como sempre (rsrs).

Vi duas vitrines lindas! A primeira “Mercado da Moda”, com rendas lindas!!! E a segunda com a coleção da Andrea Marques, que ta uma belezura também!

A loja estava aquele fuzuê, né... Mas vou mostrar um pouquinho do porquê! Segue as minhas preferidas da Coleção Andrea Marques.




















Deu pra perceber que a marcar da estilista é criar roupas que traduzem a sua paixão por estampas, cores (vibrantes) e acabamentos delicados em formas contemporâneas e femininas!

Ahh!! Não poderia perder a oportunidade de falar dos sneakers da C&A, amei o preto com tachinhas!!



E vocês, gostaram??

Segue algumas lojas onde estão vendendo a Coleção Andrea Marques: Bangu Shopping, Barra Shopping, Bonsucesso, Botafogo, Centro (Quitanda e Ouvidor), Copacabana, Guadalupe, Madureira,  Norte Shopping, Shopping Campo Grande, Shopping Carioca, Shopping Meier, Shopping Nova América, Shopping Recreio, Shopping Tijuca, Shopping Via Brasil, Tijuca.

Ajudei, né?
Agora, não tem jeito. Tem que correr porque a mulherada está literalmente invadindo a C&A!!

Por Steffane.

2 comentários:

  1. FUI NA C&A E TEM POUQUISSIMAS PEÇAS DESTA COLEÇÃO.
    ESSE 2 VESTIDOS ENTÃO, NÃO TINHA NADINHA.
    UMA PENA!
    DEVIA TER IDO QUANDO VCS FALARAM!

    ResponderExcluir
  2. Meninas cade? não vai atualizar mais? como assim??? Não esnobe seus fãs, rsrs
    Eu acho o blog fofo.

    ResponderExcluir

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)