quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Troca de Aniversário.

Oi gente!!
Hoje vim falar de uma troca. Fui trocar um presente de aniversário na Leader, e na procura rápida (hora do almoço com minha mãe) por alguma peça, eis que encontro um item que estava na minha wishilist: a saia MULLET.

Então me inspirei a fazer este post, pra poder ter idéias para montar os looks.

Olhando a sainha, fiquei mais preocupada com o calçado do que com a parte de cima.
Então seguem os looks pra vocês verem que saias assimétricas combinam com tudo!

Salto.



Sandália.



Sapatilha / Slipper.



Ankle Boot (meia pata).



Anckle Boot (fechada).



E pra finalizar os mais polêmicos.

Tênis.




Coturnos e Oxford.




Viu gente, não é tão difícil assim, né?
E sobre as bulsas é bem tranqüilo também.
Normalmente usam por dentro da saia ou por fora, caso não seja muito comprida, e até com nózinho.
Pode-se usar uma blusa que seja assimétrica também, contanto que a parte maior não passe de um palmo abaixo da cintura.
Com manga, sem manga, regata, suéter, enfim... são muitas opções!

Precitchos:
C&A - R$ 49,90
Leader - R$ 59,90

Tanto na C&A como na Leader, só vi na cor preta.

Não vejo a hora de usar a minha!
Comentem!


Por Steffane.

2 comentários:

  1. Vi essa saia na c&a.
    Acho dificil de usar, tem que ter estilo hein!
    Mas gostei do post. Vocês estão arrasando.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está curtindo o blog, obrigada! ;)

    ResponderExcluir

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)