domingo, 30 de setembro de 2012

All Star é fácil de calçar!


Ai gente, ontem eu resolvi me dar de presente um All Star branco de couro lindo! Estou tão apaixonada por ele e pensando nas infinitas possibilidades em que vou usá-lo que resolvi fazer um post sobre os tênis da converse! =)

Posso dizer que é uma peça curinga e indispensável porque ele vai bem com tudo, então pra comprovar minha teoria, vamos as fotos:


#Com vestido



#Com saia


#Com calça jeans



#Com legging


#Com short



E para as mais ousadas até com o vestido de noiva, não é um charme?! Acho que vou me casar assim...


Ah e pra dar um toque de criatividade ao tênis vale também mudar o cadarço, olha esse que foi usado num casamento que gracinha:


E aí meninas vocês casariam de All Star?


Por Carol

 

Um comentário:

  1. Ótima compra amiga!
    Você já estava querendo ele há algum tempo, né!

    Amei os looks
    Bjs

    ResponderExcluir

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)