segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Camuflado.

Oi gente!
Hoje volto a falar de mais um item do armário deles: estampa camuflada.
Tá! Tudo bem... Tem peças femininas com essa estampa. Falei deles, porque meu irmão tem um casacão assim.

Aposto que seu pai, irmão, primo, namorado, melhor amigo... deve ter também.

Esse do meu irmão é quase um trench coat. E eu, pensando seriamente em usá-lo comecei a procurar uns looks para me inspirar. E ver outras peças com a estampa...



E... ei-me aqui compartilhando tudo que achei com vocês.

                                  A primeira foto (com a bolsa laranja), a calça é do maridão!!





Ah gente, não é um charme?!
Eu gostei, e vocês??

Por Steffane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)