terça-feira, 25 de setembro de 2012

Chayene, a eterna Brabuleta


Pense numa pessoa que está super órfã de novela, Carol. Essa semana, juntamente com as minhas férias, acaba “Cheias de Charme” e eu já não sei o que vai ser de mim. #fazendoum dramabásico.

Por isso resolvi escrever um pouquinho sobre uma das personagens mais incríveis que já passou pela telinha, nada menos que a musa do eletro forró: Chayene.

Fã de muito brilho, paetê, plumas e afins, a cantora nada básica e muitas vezes exagerada no figurino, não descuida do visual. Aí vão algumas dicas da Brabuleta.

Os vestidos coladinhos definem a silhueta de deusa.


Estampas animal print são ótimas pra dar inveja na curicada.


Patroete usa muita cor e deve estar glamurosa até na hora do pilates.


As unhas sempre perfeitas e muito brilho na maquiagem, sem esquecer da marca registrada, a pedrinha de strass na pintinha.


Os acessórios devem ser bafônicos, dignos de uma cantora.


E é claro, estrela que é estrela não sai por aí sem os óculos escuros poderosos.


Vai me dizer que a Chayene não é uma diva? Amadinha, não vai embora não, já estou com saudades!


Por Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)