sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Cuidados na hora de usar sneakers!


Então meus queridos, hoje estou novamente falando dos sneakers com salto embutido.

Ele pegou mesmo! Está no pé da mulherada!

Mas é claro, né! Além de diferente e estiloso, ele é super confortável.

Pois é, falo com propriedade porque comprei o meu! #ComAjudaDaAmigaIngridFreitas.

Um dia desses, indo pra casa, dentro do ônibus, eis que me deparo com uma moça com um lindo sneaker preto. Até ai tudo bem...
Ela compôs o look da seguinte forma: legging preta, uma bata branca comprida, e uma bolsa bege.
O problema foi: a legging não cobria a canela toda e a bolsa era formal demais, do tipo: coloca uma saia lápis ou uma calça social e vamos a sala do gerente executivo da multinacional (rsrs). Ou seja, BIZZARO!
Então eu pensei, nos MEUS conceitos de como usar os sneakers.
Com calça.
Eu prefiro usar com calça legging (que cubra toda a perna, inclusive o final da canela, afinal não é uma calça para ir a academia, né), e calça skinny....

 
Para as mais lindonas que tem o quadril largo que optarem pela legging. A dica é escolher modelos de sneakers com salto mais altos. 

Para as mais ousadas e estilosas, rola uma calça mais larguinha, sim! Mas cuidado minhas lindas!

Com short.

Para mim é a melhor opção para as boazudas, baixinhas ou cheinhas de plantão.
O sneaker com salto dá uma alongada sabe....


Com saia.

Minha lindas, muito, mas muiiiito cuidado ao usar com saia mullet! Eu ainda não arrisquei (nem sei se vou um dia, rsrs), mas para mim é melhor arriscar com um sneaker de um cor só (preto, bege).

Não achei nenhum look com mullet que desse pra colocar aqui, mas segue alguns que curti!

Estão vendo o ultimo look dessa foto (acima)? A saia é um pouco assimétrica, não chega a ser mullet. Mas achei uma graça.

 
Com vestido.

Fica uma gracinha também, né gente?
Com o comprimento abaixo do joelho não acho que fica legal.


Para inspirar ainda mais, segue os looks de blogueiras e famosas brasileiras.



Bruna Vieira – Camila Coutinho – Thaissa Naves
                                          Luiza Ferreira – Carla Lemos – Lia Carmargo


Sabrina Sato – Juliana Paes – Caroline Dieckman
 
Gisele Bündchen – Flavia Alessandra – Giovanna Antonelli
Eu como boa moradora do subúrbio (PS: como me irrita a maneira que a novela das 21h descreve a gente), vejo que povo se liga nas tendências, mas por total falta de noção, erra feio!
Então minha gente, não custa nada dá uma fuxicada na internet, blogs, lookbook.nu... para se inspirar!
A parte boa da coisa (rsrs):
Styllus – 149,90 (o meu é de lá)
Paquetá – 129,99 (da marca Djean) 
E ai meus querido, não vamos errar, né?

Por Steffane.

3 comentários:

  1. Realmente esse moda pegou aqui!
    Compreu o meu na styllus!

    Finha

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas de como usar os sneakers quero comprar um mas não sei que cor, neutro é melhor? ou colorido? O que acham? beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então meninas, acho que depende da ousadia e do quarda-roupas de vocês.
      O meu tem as cores azul, vermelho e bege, para mim essas cores são faceis de contrastar. Tem uma foto do meu sneaker no post top 10.
      Na época eu experimentei o preto, mas achei muito sem graça.
      Bjs

      Excluir

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)