segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Figurinos das Novelas da Globo

-->
Eu adoro novela, e certos personagens realmente mexem com a gente, ou amamos muito, ou pegamos tanta implicância que passamos a não suportar nem o ator. Mas hoje vim falar de figurinos das novelas da Globo, porque tem certos figurinos que merecem um destaque a parte.

Segue as 5 mais fashion

1° Lugar: Letícia Persiles a Miriam Amor Eterno Amor
A novela acabou sexta feira 07/09/2012, uma pena, porque eu babava em ver a personagem desfilar com modelitos dignos de inspiração, pra qualquer mulher. Com um estilo bem contemporâneo e despojado, ela transmite um ar de leveza com suas saias e vestidos longos, blusas ¾, acessórios artesanais, ousados, porém discreto. Com corte de cabelo de causar inveja, todo repicado, e com a maquiagem com olhos marcantes e boca vermelha, ela simplesmente brilha. Miriam sinônimo de bom gosto, ousadia e estilo.

-->
Quer roupas como a da Miriam? Dá uma passadinha na Mercatto e transforme-se.
-->
2° Lugar: Giselle Batista a Isadora de Cheias de Charme
Vamos combinar que a entojada sabe o que é bom gosto, a patricinha mostra que estilo vem de berço, e mostra como ser completamente chique, sem perder a jovialidade. Os looks são compostos por peças leves (vestido, macacão, jaqueta,  short e calça) confortáveis e curingas  que  a deixa com um visual sempre bem arrumado. O cabelo repicado com luzes, e a maquiagem bem discreta, do tipo: não uso maquiagem, minha pele é linda assim mesmo. A personagem não vale nada, mas os looks estão com tudo.

-->
A Isadora usa tudo de Grife, mas na Renner você consegue peças bem parecidas com as dela, mas com preços Do Nosso Jeito.
3º Lugar : Nathalia Diil a Débora de Avenida Brasil
Vamos combinar que a bicha já é linda, e sua personagem ta deixando a mulherada louca. A Debby tem um estilo ‘boho’(que vem das palavras boêmio e hippie), está sendo um sucesso entre as telespectadoras da trama. Muita transparência, renda, coletes com franjas, saias longas e botas com salto invisível estão entre as peças mais usadas por Débora.
Além disto, ela abusa nas pulseiras, ela usa várias pulseiras, cada uma de um estilo diferente.
-->
Na Renner, Riachuelo e C&A você encontra peças pra ficar um arraso como a Débora. Ah e o famoso sutiã de renda #eutenho. Vende na De Millus.
4° Lugar: Alexandra Richter A Sônia de Cheias de Charme.
Ai Dona Sônia não me ouça, porque ela se acha, e eu preciso admitir que a bicha é um poço artesiano de elegância, classe e requinte. Tudo que ela veste cai como luva. A Sônia tem um estilo mais formal, mais sério, mais madame né, e cheio de Glamour, eu simplesmente amo os looks dela. Com a maquiagem bem discreta, e com cabelos com corte perfeito, ela é realmente a cara da Riqueza.
-->
O Estilo da Sonia, você encontra na Chiffon e na Renner, dá uma conferida.
5° Lugar: Agatha Moreira a Ju de malhação
A nova Malhação tem  uma 'it girl, a protagonista Ju, o mais legal, a personagem dela tem um blog de moda “ O dicas da Ju” , ou seja , já dá pra sacar que a menina sabe tudo sobre moda, make e tendências. Estilo Jovem, romântica e casual. Muito estilosa essa menina. Ah e grande marca da menina são os acessórios e as faixas no cabelo. A Ju é a moda Jovem

-->
Estilo ju, você encontra na Renner, Riachuelo e C&A.

 E ai estão de acordo com o ranking? Faltou alguém aqui? Então Comenta.

Por Vivi

2 comentários:

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)