quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Que venha a Primavera


Oh meu povo e minha pova, o inverno ta indo embora (aproveite as liquidações de inverno, com as dicas que já demos aqui), e a primavera ta chegando com tudo, e com tudo mesmo, mais precisamente no dia 23/09/2012 .
Ai a primavera, quando se fala de primavera , logo me vem à mente um jardim todo colorido, cheio de flores lindas, não é? Pois é xuxu, literalmente nessa primavera, as ruas vão virar um jardim, e nós mulherada, seremos as flores mais coloridas.
 
A primavera é minha estação favorita, sabe por quê? Porque não faz aquele calor absurdo, e nem aquela friaca braba, é um meio termo, é leve, lindo e solto. As cores estão variando do nude aos mais vibrantes, as vitrines vão hipnotizar a galera.



Como é uma estação meio aqui meio ali, teremos de tudo um pouco # adorovariedade, pois é jaquetas e blazers coloridos estarão super in. Você encontra variedade delas na Renner e na Riachuelo



Outra coisa que eu to louca pra usar são os shortinhos coloridos, que você também encontra na Renner e na C&A



As saias mullets e as longas vão continuar dando o ar da graças pelas ruas, só que agora mais coloridas e estampadas... É uma peça que você tem que ter. Babados, laços, frufrus também vão nos encantar. Ah e as estampas étnicas, também estarão presentes na vitrine junto com o tricôt e rendas.




Com tanta cor, com tanta textura, estampas e tecidos diferentes, vai ser difícil achar uma flor parecida nessa primavera, e ai? Que flor você quer ser? Que flor você será?
Prepare-se porque já começou a contagem regressiva pra estação mais colorida e gostosa do ano.
 


Por Vivi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)