quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Renda-se aos Cachos

-->
<!--[if !vml]--><!--[endif]-->Oi meninas, to numa busca incansável, de achar um baby liss  pra fazer um cachos no meu cabelo, tá... Eu sei que já tenho o cabelo cacheadinho, mas eu quero maiiis, eu quero cheio, quero perfeito, todos os cachinhos iguais, igual da Thais Araujo, Cris Vianna ou talvez da quem sabe algo do tipo Beyonce no clipe Ego # Morrodeinveja.



-->
Andei pesquisando e vi que pra cada cacho há um tipo de baby liss... Então me segue e arrasa.

Cachinhos (Melhor para cabelos crespos, que já tenha cachos)

<!--[if !vml]--><!--[endif]-->No caso da atriz Lucy Ramos ela já tem o cabelo cacheadinho, bem fininho, o que fez foi somente modelar alguns cachos, não são todos, só alguns para dar volume. E fica uma graça!!! #Euquero

 

-->
Os Cachos (Médios) 

Esses são uma coisa linda, mas o bom é pra que tem a raiz mais lisa, não tão crespa e nem tão lisa, um meio termo. Porque se tiver a raiz crespa ou for um cabelo muito liso, vai ficar muito artificial, e os lisos coitadinhos, não vão durar nem uma hora. Ah dica, não faça em todos os cachos, dá mais naturalidade ao look, fica tipo: Meu cabelo nasceu lindo assim... Como da Paloma Bernardi e Débora Nascimento.



-->
Os dos sonhos (Cacho grosso, na verdade são ondas)

Deixei as feias para o final, quem quer ter o cabelo como da Gisele, Tyra ou da Maria Fernanda Candido? Eu heim.
<!--[if !vml]--><!--[endif]-->Ai gente na boa , meu olho lacrimeja quando vejo, brilha, fico emocionada, é tipo cabelo de comercial de shampoo,tipo sonho, RS. Nesse caso tem que rolar uma escovada no cabelo para os que não tem uma raiz lisinha, é bom escovar porque dá um caimento e um balanço de dar inveja.



 
-->
Os baby Liss


-->
O mais bacana é que se você procurar tem uns com preços bem bacanas, dê uma olhada na Casa & Vídeo, Ricardo Eletro e Casas Bahia, o setor é o de Beleza e Saúde.

Dicas Básica:

Lave o cabelo antes, coloque um leave in e espere secar para não danificar tanto os fios.
No final passe um mousse para que seus lindos cachos não se desfaça com vento e umidade.

Ta preparada pra causar?
Escolha um cacho que combina com você e brilhe!

Não entendeu? Tem duvidas... Pergunte.
Gostou ? Então Doe um comentário.

Beijoos e até a próxima
 


Por Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)