quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Short Jeans... Básico? Que nada!

Meninas a muito tempo que short, não é mas só um short... O que eu tenho visto nas passarelas urbanas são simplesmente artes contemporâneas, RS... Tá bom né exagerei... Mas é verdade que um short jeans , já não são mais aqueles shorts jeans... Os shorts estão vindo mais ousados, mas trabalhados e mais “mulambento” com minha mãe diz, RS. Eu acho um charme.

No fundo eu sabia que o jeans ia deixar de ser basicão para ser irreverente. Os shorts jeans estão se transformando e fazendo de um look básico, simplesmente um look único. Os shorts jeans estão sendo customizados e dando um ar mais ousado a um peça que era simplesmente um complemento. Ta virando febre, e as celebridades aderiram fielmente.

Veja a seguir uma seleção de novos estilos de Short Jeans:

Os Rasgados


Os Barra dobrada

  Os Tachinhas


Os Coloridos

Os Bolso de Fora



E ai meninas Curtiram? Então fiquem atentas ao próximo post que vamos ensinar a fazer passo a passo de cada short pra você reciclar um short ou uma calça velha e ter essa peça que já virou febre e que vai fazer você arrasar no verão.

Até a próxima

|Por Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)