terça-feira, 11 de setembro de 2012

Ta na cabeça das famosas!


Não é novidade pra ninguém que as famosas ditam moda, ainda mais quando o assunto é cabelo. Eu fico maravilhada com a coragem que elas tem de ousar e praticamente se transformarem em uma nova mulher. Então separei pra gente algumas fotos das celebridades que já usaram cabelo curto, médio e longo; liso ou encaracolado, e também mudaram a cor da cabeleira.  Quem sabe assim a gente também cria um pouquinho de coragem e já vai escolhendo o próximo visual!

Miley Cyrus, a ousada da vez!  Ela realmente surpreendeu ao cortar o cabelo bem curtinho... por essa ninguém esperava, ô mocinha corajosa!


Xuxa, a clássica. A rainha que nunca perde a majestade nunca foi muito de mudar o cabelo, mas dessa vez ela chamou a atenção. Alguém algum dia nessa vida pensou que ia ver a Xuxa morena? O.o


Giovanna Antonelli, a eclética. Quem viu a moça com aquele cabelão de Jade não podia imaginar que ela ia ficar bem com o cabelo loiro, curto e liso!



Sandy, a angelical. Mesmo fazendo comercial de cerveja, dando entrevista pra Playboy, cortando ou pintando o cabelo, a Sandy não consegue perder o ar doce, não é verdade?!



Riahanna, a moderninha. Essa eu já perdi a conta de quantas vezes ela mudou de visu, mas não é que tudo fica bem nela?



Carolina Dieckmann, a marcante. Carol com esse rostinho que Deus lhe deu, até careca você é linda! Vamos combinar minha gente que ela sabe ditar moda quando o assunto é cabelo... na época da personagem Leona, de Cobras e Lagartos, todo mundo queria o cabelo loiro quase branco, lembram?





Débora Secco, a sexy. Loira ou morena, cabelo curto ou cumprido, liso ou cacheado... a atriz fica radiante com qualquer cabelo.



Tais Araújo, a linda de bonita. De cachinho ou de liso escorrido, ela arrasa e deixa todo mundo babando, um dia eu quero ser assim (hehe).



Shakira, a diva. Loca, loca , loca ela tava quando usava esse cabelão preto... A cantora ficou mil vezes mais TCHAN depois que pintou os cabelos de loiro.



Katy Perry, a louquinha. A cantora que é sinônimo de irreverência, abusa das cores sem medo de ser feliz. E não é que até cabelo roxo combina com esses olhos verdes que ela tem! 


As famosas realmente sabem se reinventar, seja por causa de um personagem novo ou pra chamar mesmo a atenção, elas realmente tem coragem, ousadia e sabem explorar a própria beleza. E aí, deu vontade de mudar o cabelo? Então agora é só escolher o modelo perfeito e boa sorte!

Por Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)