sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Porque um dia de chuva pode ser legal!


Ultimamente o tempo no Rio ta mais pra lá do que pra cá... E o pior, alguém me diz por que só chove nos finais de semana? o.O Sem contar quando você sai de casa com aquele mega sol e do nada cai aquela tempestade, e justamente no dia que você resolveu usar rasteirinha, aff, ninguém merece!

Então para esses dias de bipolaridade meteorológica, o jeito é encarar o dia assim mesmo e não deixar de se divertir. Como eu sou da teoria que um dia de chuva não precisa ser só de tons cinza, separei algumas dicas para curtir a vida mesmo com esse tempinho esquisito que insiste em reinar.

1- Se já está na rua, ou pretende sair de casa para encarar a chuvinha, seja uma mulher precavida e leve na bolsa um guarda-chuva amigo pra não passar por certos perrengues, como estragar a escova, né?! Aposte em estampas divertidas, coloridos ou modelos diferentes. Desfile pelas ruas e sinta-se uma diva chinesa passeando pela cidade.

2- Seguindo a dica de uma amiga nossa, vale a pena dar uma passada no Centro Cultural Banco do Brasil e conferir como ficou a nova Biblioteca. O espaço está Má-ra!!! Principalmente a biblioteca das crianças: tudo muito colorido, mesinhas pequenas pra elas e as portas são páginas que giram... show!
 
3- Fique em casa e curta uma sessão de cinema daquela que apaga tudo em casa pra ficar como um escurinho de cinema, faça uma pipoca de lei e aposte em uma comédia romântica daquelas de te fazer gargalhar e suspirar. 

4- Ainda em casa, dê uma de mestre cuca e invente alguma coisa na cozinha. Pra mim não há nada mais perfeito do que bolinho de chuva ou um brigadeiro de colher! Mas, se estiver de dieta, faça um sanduba natural caprichado.


5- Fique virado na Vanessa da Mata e tome um banho de chuva! Rode como uma criança, pule, dance, ou se tiver com o namorado, aproveite e beije bastante, não é romântico?


  Só não aproveita a vida quem não quer! ;)


 Por Carol
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)