sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Arco, tiara... chame como quiser!

-->
Então meu povo...
To aqui pra falar de algo que não sai da minha cabeça! (rsrs)
Meu novo acessório adquirido em um sábado de andanças por Madureira por menos de R$ 2,00.

Estou falando do meu arquinho (fininho) dourado!! Lindo demais, baratos demais!
Uso quase que diariamente (rsrs)!


-->
Bem, tudo começou com o pinterest (Rá, sempre)!
Não é de hoje que vejo umas fotinhas de meninas com coque e arquinho, fica uma graciosidade.


  -->
Enfim... eu estava com isso na cabeça, pois como meu cabelo está crescendo (graças a Deus), tenho usado ele preso com mais freqüência. #PrequiçaDePentearClaro
E como ele é totalmente assimétrico o arco ‘cai como uma luva’, e ainda posso colocar aquele topetinho que eu adoro!

Como meus amigos me chamam de exótica, e não acreditam que outras pessoas no planeta usam o que eu uso, venho aqui mais uma vez provar exclusão digital? Não, não exclusão de informação fashion!

Vamos a eles!

Nas passarelas:

-->
Cabelo solto:


-->
Cabelo Preso: 

  -->
COQUE:


  -->
Casamento: 



-->
Chique:


-->
Não dá pra dizer que a combinação arco e coque não existe, né?!
E vocês, o que acham?


Por Steffane.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)