quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Red Carpet de não famosos!!

Oi meu povo,

E aí? Como foi o feriado prolongado?? O meu foi show!!!

Bem na semana passada eu vi um video do Base Aliada (GNT) e ouvi a seguinte frase: o casamento é o red carpet (tapete vermelho) de não famosos.
E, eu tenho que concordar, né? Rola aquele produção especial, mesmo pra quem não é madrinha.

E no ultimo sabado aconteceu o casamento do ano, uma queridona se casou, Bethinha! Casamento maravilhoso, vou perguntar a ela se posso colocar algumas fotos aqui depois. Enfim...

Resolvi colocar o look aqui pra você porque ele foi elaborado em tendencias. (rsrs)
E algumas delas vocês ja conhecem porque colocamos aqui no blog.

Pra começar vamos ao cabelo: eu usei arco com coque.

O penteado foi inspirado na primeira foto.
Não fiz o topete porque não consegui o arco duplo, então improvisei com 2 arcos iguais.
O coque teve uma ajuda extra (rsrs). Comprei um coque (no mesmo tom do cabelo) na Fizpan e coloquei meu cabelo por cima (pra dá mais volume).

O look.
Bom a intenção era colocar tendencias: transparencia, brilho, max colar, mustache, tom sobre tom.

 Blusa (Renner) - Ela é mullet com transparencia no ombro (usei por dentro da saia)
Saia Mid (Maria Filó) - Dourada, brilhosa e linda!
Sandália (Antonella) - Meia pata, com 2 tons de azul.
Max Collar (Josefina Rosacor)

PS: Esse vestido lindo que a Rochelle da usando é da Loany, nossa loja queridinha do momento.
Se você ainda não conhece clica aqui 

Se for autorizado vou colocar as fotos da noiva (ela que idealizou o vestido), e de algumas madrinhas que arrasaram.

Esperam que tenham gostado.
Comentem!!!

Por Steffane


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)