quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Wishilist pro meu quarto

Oi meu o povo, ainda pensando no meu quarto vem mais um post de decoração.

Massss, antes de tudo, quero compartilhar uma novidade.
Estamos no TWITTER!!!
Eu particularmente amo! Todas as novidades do blog vão ser twittadas, e também tudo que agente estiver curtindo: videos, posts, tutoriais... vamos passar tudinho pra vocês.
Então segue a gente!!!! @BlogDNJ

Voltando ao post, como vocês sabem eu estou querendo muitíssimo, redecorar meu quarto, mas por enquanto não será possível. E além das caixas de feira, tem outra coisa que você pode usar pra dar um Up (no quarto, na sala...)!

Então vou compartilhar com vocês a minha wishilist de decoração:
É claro que se eu fosse listar tudo ficaria imenso, mas vou resumir bastante.

Adesivos de parede, é uma ótima forma de diferenciar o quarto sem gastar muito.
Essa janelinha é perfeita!!!

No meu quarto em vez de suíte eu preferi fazer um closet, mas ele não esta nem perto de ser como que quero.
Então essa arara (não sei se esse é o nome) seria perfeita. Sem necessidade de furar parede essas coisa.
Sapateira que é essencial pra toda mulher, e coisinhas para enfeitar, que eu amo demais!



Esses são mais específicos: almofada mustache, cofre digital, porta livros, despertador e amplificador.
São gadgets e ao mesmo tempo vão decorar meu badroom!

De tudo isso o que eu tenho é:


Essas câmeras são herança do meu vozinho, ainda não coloquei pra consertar, mas com certeza vão fazer parte da decoração.
Esse relógio, minha mãe ganhou de brinde da C&A há anos! E estava guardado, pasmem!!



E esse mega porta retrato de plasttico eu comprei na Imaginarium (centro/RJ), por 50,00. Comprei na #BlackFriday.
Mas encontra-se mais barato do que isso, com certeza!

Onde eu pretendo comprar:
No Saara (centro, RJ), tem praticamente tudo isso.
Agora os gadgets, é bom prestar bem atenção nas marcas. Não adiante pagar barato em algo que não vai funcionar.

Conforme eu for comprando eu mostro para vocês e digo onde comprei!
Mas a dica é fuxicar a sua própria casa, a casa da sua avó, de um tio. Com certeza você vai achar algo bacana pra decorar.

PS: Desculpem as fotos desfocadas, mas tirei ontem tarde da noite, com muito sono.

E aí curtiram? Comentem!

Por Steffane.

Um comentário:

  1. O QUE SÃO ESSAS CAMERAS?!
    ESSA YASHICA É TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    TWITTER? TÃO CRESCENDO HEIN!
    LEGAL, LEGAL!


    BJS
    KAKA

    ResponderExcluir

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)