sábado, 26 de janeiro de 2013

Dia de luxo, meu amor!


Oi meu povo!

Esse fds fiz uma passeio pensando no blog e na minha curiosidade, rsrs.
Fui ao Village Mall o novo shopping da Barra da Tijuca, mas não é só mais um shopping ele é o shopping de luxo da Barra.



Daí vocês podem dizer: ah, lá não tem aquele preço “do nosso jeito”. Isso é verdade!
Mas vale o post e o passeio.

Pra quem se lembra dos nossos primeiros posts do Fashion Rio Verão 2012/2013 as lojas Cia Marítima e Blue Man estão marcando presença lá.

Arezzo, Schultz, Carmim, Vitor Hugo, Louis Vitton, são marcas que tb estão por lá, mas vocês podem falar: ah, mas essas você encontra no Barra Shopping ou no Norte Shopping.
Então vamos jogar pesado: Gucci, Boss, Bobô, Burberry e logo, logo vai ser inaugurado a Prada. Deu pra perceber o nível?

São 2 andares de lojas e o 3º com alimentação, cinema e teatro.
O cinema é o cinemark. Agora a alimentação achei que deixou a desejar são apenas 8 opções, 3 delas são “do nosso jeito”, Mc Donald’s, Batata Inglesa e Viena.

No 3º andar também tem uma área maravilhosa, linda de viver e de ficar! Uma área aberta com vários grupos de poltronas pra você curtir aquele solzinho de fim de tarde, a vista do terraço para uma belíssima paisagem carioca zero óbvia, a Lagoa da Tijuca.  Você pode levar seu lanche e comer por lá mesmo! Amei!

Ta gente, mas é claro que o post não acaba aqui!
Tem que ter um achado, né?
Pois bem, eu não conhecia a marca carioca FYI – For You Information.



Ela me chamou atenção pela decoração. Achei super do momento: rústico + reciclável + moderno + retrô. E teve o empurrãozinho da minha avó (companheira de andanças), que disse: entra minha filha!



A loja é incrível, as roupas são incríveis e o preço não é baratíssimo, mas em algumas peças eu achei bem justo!


A FYI é uma marca jovem do grupo Animale e já está em sua segunda coleção. Liderada por Renata Simões a FYI apresenta sua coleção para o Verão 2013, recheada de vestidos longos (amo), shorts e t-shirts, tudo no estilinho conforto.
   
Arrematei um vestido longo lindo, por R$ 149,00, assim que usa-lo vou postar aqui.
Aproveitei e comprei no bazar que está rolando lá na igreja um cordão por R$ 3,00 que vai ficar lindo com o vestido.



Olhem a foto do vestido. Só que o meu é cinza!
 Campanha FYI - Verão 2013


A propósito: Bazar da Juventude Piraquara.
Afim de realizar o retiro no carnaval estamos fazendo um bazar na Igreja Presbiteriana de Piraquara. Fica na Rua Jornalista Marques Lisboa, 45 – Realengo. Funciona de segunda a sexta, nos horários: 09h às 12h e de 16h às 19h.
Passa lá! Abençoe o nosso ministério! #EleDáFrutos

Voltando ao shopping.
Achei o passeio super válido, conheci marcas novas, vi de perto as tendências pro verão. Enfim... De tudo o que mais gostei é o conceito do Village Mall: Luxo é ser carioca!!!

Quer saber mais sobre o shopping? Acesse aqui.

Comenta aí!

Steffane.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)