domingo, 13 de janeiro de 2013

Havaianas... Todo mundo usa mesmo!


Foi-se o tempo que usar havaianas era coisa de gente pobre e sem estilo, depois de uma forte mudança na estratégia de marketing da marca e também do design, a sandália passou a ser mais que indispensável no guarda roupa de homens e mulheres de todo o Brasil. Além de muito útil ela se tornou um símbolo fashion.

Nas lojas o que encontramos é uma grande variedade de cores e modelos que fica até difícil de escolher! E o mais legal, na lojadas havaianas mesmo você pode montar a sua, escolhendo a tira, o fundo e colocando broche, fica linda!

Eleito (por mim) como o item do verão, aí vão alguns modelitos:




Pra quem gosta de detalhes diferentes:



A fun brilha no escuro... Perfeita pra deixar do lado da cama à noite.


Os acessórios:



As diferenciadas... Pasmem, existe Havaianas de 380 reais, eu quase caí pra traz (hehe) quando eu vi o preço nas Loja das Havaianas lá em Paraty (cheia de gringos) ela tem a tira toda trabalhada no cristal swarovski. A outra eu não vi o preço... mas era cara com certeza, mas é linda de viver!


E também os tênis e sapatilhas que são novidade:



Essa é minha, ganhei da Vivi no amigo oculto! Não é a minha cara? Amei!


















Qual é a sua favorita?

Por Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)