sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Pra ter um closet sem gastar muito


Oi meu povo.

Então, desde o ano passado (como se tivesse muito tempo, rsrs), eu tenho falado sobre a imensa vontade de reformar meu quarto. Mas, estava conformada com a idéia de que esse projeto não se concretizaria tão cedo por demandar dinheiro.

Desabafo: no meu quarto o que mais me incomoda, é a total falta de concordância das cores do moveis. Para vocês terem uma idéia minha cama é marfim, meu guarda roupa marfim e tabaco, minha cômoda é mogno e o closet é madeira, madeira.
Deu pra perceber??
E sim, eu tenho um guarda-roupa e um closet (ou melhor, projeto mal feito de closet), onde atualmente ficam meus sapatos bolsas e livros.

Já chega da minha historinha triste de moveis.
Vamos ao que interessa: resolvi fazer um closet com araras, igual as araras das lojas. Exatamente, mas é obvio que muitos já pensaram nisso, e me inspiraram muitissimo.

Então, inspirem-se comigo:



Quem tem um quarto grande pode fazer graça, soltar a imaginação. Para as organizadas é possível até dispensar uma sapateira e deixar os sapatos e bolsas (no chão) como itens para dá um Up na decoração. 




Vocês podem comprar as araras de desfile (de chão) ou as fixas na parede conforme as fotos acima.

Cômodas, caixas organizadores e prateleiras são essenciais para seu quarto ou closet não virar uma bagunça.
Muito cuidado na hora de arrumar as araras, lembre-se que tudo vai ficar exposto.
Para as desorganizadas como EU, disciplina vai ter que se tornar nosso sobrenome. Pra coisa não ficar meio assim óh:



E aí, vocês curtiram a idéia?
Eu espero conseguir redecorar meu quarto até junho. Assim que tudo estiver pronto eu posto aqui no blog.
Porém, eu já andei pesquisando preços.
Fui em 2 lojas no centro/RJ:
- Molezão: Rua senhor dos passos, 290.
- Opção: Rua Luiz de camões, 74





Deu pra ter uma noção dos preços??
Achei tudo bem baratinho, tem outros tipos de araras, só coloquei algumas aqui.
Por exemplo, eu quero um braço de parede (uns 3) e um manequim de costura.

Braço de parede: Molezão 10,00 / Opção 7,00
Manequim de costura: Molezão 85,00

Minha idéia é gastar até 500,00 com a reforma. Esse valor inclui todos os gastos com o novo closet e uma escrivaninha nova ou penteadeira.
Enquanto isso, vou pesquisando e anotando os preços.
Não vejo a hora de compartilhar tudo com vocês!

Comentem!

Steffane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)