segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Transformação


   Nós do nosso jeito, fizemos uma transformação essa semana, a menina da foto é a minha prima, ela acabou de ter um bebê, e ficou com muitas manchas escuras da Gravidez. Eu já estive grávida e sei que isso mexe muito com a vaidade da mulher o corpo muda totalmente... Eu não tive manchas, mas é normal ter, eu tive sorte, porque devido a uma série de alterações metabólicas e hormonais, como o aumento da produção de progesterona, as gestantes ficam muito mais suscetíveis a alterações pigmentares . 
   É preciso consultar um dermatologista para tentar remover essas manchas nada agradáveis, mas enquanto isso, nada melhor do que usar algo extremamente eficaz: MAQUIAGEM! Fiz uma transformação só usando produtos que saem com água, mas para uma noite especial, numa situação importante não dá pra sair com uma pele com aparência de maltratada.




   Foquei bem nas manchas porque esse era o ponto que mais me incomodava, ela também estava com algumas olheiras, causada pelas noites mal dormidas... Enfim o resultado foi uma pele com aparência mais saudável e um disfarce das manchas.


   Busquei levantar o olhar elevando a sobrancelha e usando sobra marrom em toda pálpebra móvel, valorizei os cílios  dando a devida atenção para os lindos olhos castanhos dela, e usei um batom rosa para iluminá-la.

Vejamos a Diferença:




   A gente precisa usar a maquiagem a nosso favor, a beleza ela tem... e muito porque é linda e não só porque é minha prima,usei produtos bem baratinhos, então a desculpa não pode ser não tenho dinheiro, tenha vaidade, queira... e Arrase Do Nosso Jeito!

 O que eu usei:

  • Corretivo apenas nas machas Ruby Rose n° 5 ( Pele negra) Valor: 6.00
  • Base liquida Vult na pele toda sem esfregar para não tirar o corretivo, coloque só dando batidinhas n° 6 – Valor : 24.99
  • Pó Compacto da Avon Color Trend cor Bronze – 14.99
  • Sombra Marrom em toda pálpebra móvel da paleta de cores da Jasmine – ( foi presente, não sei o valor)
  • Rímel Ruby Rose preto nos cílios – 7.00
  • Batom Natura Faces Zip cor Pop – 10,00
  • Blush em pó Avon cor Malva – Presente não sei o valor
  • Lápis de olhos Natura aquarela cor 01 – 15.00
  • Lápis de olho marrom da Jasmine , usado para desenhar a sobrancelha – Presente não sei o valor

E ai precisa de uma transformação, comente ai, a gente pode dar uma ajudinha Do Nosso Jeito.

Beijocas

Vivi

2 comentários:

  1. Amei a transformação e concordo com vcs , falta de dinheiro não é desculpa para ser vaidosa.

    ResponderExcluir

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)