sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Compartilhando as novidades!!


Oi gente!!

To passando aqui pra compartilhar mais diquinhas de compras.
Uma eu descobri do blog da Bruna Vieira, o Depoisdosquinze e a outra foi no site da Igreja Batista Lagoinha (acesso todos os dias para ler artigos).

Pra quem tem o hábito de visitar blogs alheios (EU o/ ), ou lookbook.nu (EU  de novo o/ ) sempre acha alguma inspiração para os looks, ou alguma peça que é bater o olho e virar item da wishlist. Isso acontece comigo com muita freqüência, tipo: todos os dias!! Hahaha

E não foi diferente com essa onda de camisetas com frases feitas, ou apenas palavras... Mas que são uma graça.
Porém, contudo, entretanto... Essa trend já esta na minha cabeça já tem muitoo tempo, mas muitoooo tempo mesmo. Desde que o BBB10 surgiu, e o Max Porto apareceu assim óh!

Tirei do fundo do baú, né? Rsrs
Vamos admitir que o cara tem estilo!! Sempre inova...

Mas voltando as diquinhas.

No site UberBrasil você encontra essas camisetas!! o/
Mas por enquanto no site só tem modelos femininos.
Olhem os meus favoritos:
 
Para saber melhores informações sobre compras entre em contato, que eles respondem por email.


Na Wad Clothing, como eles mesmos se denominam: WAD é “design thinking”. Os  produtos pretendem ser mais que apenas “cool”, belos e interessantes, mas que possam inspirar e carregar sempre uma mensagem positiva e desafiadora. 

Suas camisetas estampam frases da Bíblia, ou que representem algum versículo ou mensagem que ela passa. Eu comprei essa que esta marcada aqui em baixo, que diz: “a certeza do que se espera e a convicção do que não se vê”. Essa frase está baseada no livro de Hebreus 11, versículo 1.

Não é legal? Eu amei!!
Tem mais alguns modelos.




No site é possível comprar, mas eu comprei direto na loja ou melhor minha mãe (muminha!!).
Tem uma loja lá no Espírito Santo na Praia da Costa, e como a familia viajou pra lá semana passada pedi pra ela comprar pra mim!

Agora pra quem quer comprar por um preço bem Do Nosso Jeito, a dica é: escolha uma frase, ou cria a sua. Vá até uma loja de estamparia e Voilá! Pagará no máximo 30,00 pelo serviço.
Para as cariocas aqui no Saara tem várias, só na Rua Buenos Aires tem umas 3!

E aí, gostaram das dicas?
Espero que sim!
Comentem.

Steffane






Nenhum comentário:

Postar um comentário

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)