quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Ilha Grande, C&A e outras coisitas mais....


Oi gente,

Vocês lembram que esse fds eu disse que iria para Ilha Grande? Pois é, eu fui!
O lugar é maravilhoso, lindo, é isso tudo mesmo que todo mundo fala. Mas....... 1 sábado não é o suficiente e é muitooo cansativo.

Primeiro, o nome Ilha Grande não é a toa, a ilha é enorme mesmo.
Na minha concepção é preciso no mínimo uns 3 dias lá para conhecer tudo, isso se você for de lancha, taxi boat ou escuna... Se for trilheiro, separa uns 5 dias aí!

Eu tenho que dizer que Deus cooperou muitíssimo para nosso fds. Na barca de Mangaratiba até Ilha conhecemos um menino (13 aninhos), sozinho na barca, indo encontrar os pais, que tem uma lancha, e uma pousadinha com espaço pra camping e restaurante lá. Hahaha de Deus, né?

Só conhecemos 4 praias: Abraão, Palmas, Praia do Pouso e a Lopes Mendes.
Chegamos na Ilha às 10h e saímos de lá as 17:30h (ultima barca). Vale lembra que são 1:30 de travessia.

Então meus amores a dica é:
* Vá na sexta, sai uma marcar toda sexta as 22h de Mangaratiba para a Ilha.
* Desista de passar apenas 1 dia.
Os preços das diárias em pousadas estão na faixa de R$ 120,00
Para acampar estar entre R$ 15,00 e R$ 20,00
* O almoço varia, depende de onde você vai comer e de quanto você tem pra gastar rsrsrs. No sábado meu almoço (PF) com a bebida deu R$ 18,00
* Os passeios de barco depende do tipo de barco e de quantas praias você vai. É a partir de R$ 30,00

Eu prometi fotos, mas não levei a maquina. Mas... peguei as fotos da maquina de um amigo.

Sobre o look é bem praiano mesmo: Blusa C&A / Short Jeans com estampa Étnica C&A / Havaianas


Praia de Palmas
(Eu que trirei essa foto #perfeita)

Trilha de 15min da Praia do Pouso para Lopes Mendes

Mudando de assunto....

Ontem fui ver de perto a coleção da 284 para C&A.
Ta linda demais!
Mas eu tenho meus comentários:
- Sabe a saia que eu disse que compraria no post passado, então... não veste bem e é super curta.
- As sapatilha estão com a forma largas demais

Como vocês sabem eu ainda estou sem meu celular, e me desapeguei totalmente da câmera. Mas... as peças que eu comprei foram essas:

Comprei a legging com tachas, que é super tendência juntamente com as blusas divertidíssimas (rsrs), o cardigan entra aí pra sobrepor no look.


Pausa por favor!!!
Que essa dica é quente!!
Os sneakers da Arezzo e a marca Ripcurl estão no Privalia com preços bem atrativos. Vale a pena conferir e comprar!!

E aí, curtiram o post?
Comenta aí!

Steffane.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)