terça-feira, 5 de março de 2013

Sorteios BAFO!


Oi meu povo,

Tá chegando o outono/inverno, e é mudar a estação que o nosso armário começa a mudar também. E isso resulta em compras!!
Pra quem não tá querendo nem podendo gastar, olha aí essa dica!

Na atividade diária de fuxicar meus blogs favoritos, achei 2 sorteios quase iguais. A mesma marcar só que com modelos diferentes.

Sabem a Petit Jolie, a marca da Julia Petit. Não sabem? É uma marca de calçados cuja a idéia é juntar delicadeza e diversão na estética dos calçados. Qualquer semelhança com a Melissa, agente abafa.
Não posso falar muita coisa dos calçados porque ainda não tenho nenhum modelo, mas enfim...

Pra quem não sabe, a marca Petit Jolie, criou parcerias com as blogueiras Lia Camargo (do Just Lia) - Linha Corujinha e Lu Ferreira (do Chata de Galocha) – Linha Formiguinha.



 
E elas estão sorteando, em seus respectivos blogs, uma mala com algumas peças de cada coleção.
Eu estou participando! É melhor não perder!


No blog da Lia, está nessa pagina aqui.

 No blog da Lu, vê nesse.

É isso. Agente curte, agente compartilha!

Steffane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)