terça-feira, 16 de abril de 2013

Outono/Inverno na Riachuelo.


Oi gente,

Quem acompanha o nosso blog pelo twitter (@BlogDNJ) ou pelo instagram (@blogdonossojeito), já percebeu que desde segunda-feira meu horário de almoço tem sido na Riachuelo.

Na segunda e na terça foi para ver o Reality Downy, mas hoje fui com minha mãe “pra vê a moda mesmo” rsrs.
Fui para conferir de pertinho a coleção de outono. E desde já digo, tá um arraso!

 
Nas lojas agente vê as tendências Eco Folk (mistura dos estilos hippie e rústico), Futurismo Retrô, Peplum, Militarismo e Orient Express (se inspira na vestimenta da aristocracia europeia da época), isso tudo em peças que vão deixar seu inverno muito mais charmoso.


Separei umas fotos do lookbook.
Não reparem nesses pontinhos pretos. Não soube tirar (rsrs)



E pra fechar....
Olha o que eu comprei!!! 





Esse moletom com paitês no ombro. Me apaixonei!
Custou 59,90!!

Vocês curtiram?
Comentem!


Steffane.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)