sexta-feira, 12 de abril de 2013

Pra matar a saudade!!

Oi gente,

O sumiço mandou lembranças!! rsrsrs
Sei que estamos em falta, mas são tantos acontecimentos, mudanças... enfim..

Mas vamos ao post, que é o que interessa.

Ontem eu matei uma vontade que eu estava desde de novembro de 2012.
Sabe qual é? Ir no STARBUCKS!
Segundo a blogueira Bruna Vieira (Depois dos quinze), é a cafeteria mais hipster do momento.



E eu tenho que concordar!! Que delicia as horas eu eu passei lá!
As companhias então fizeram da noite ainda mais perfeita!
Matei a mega saudade que eu estava de papear com a Carol e a Ju Pugliese!

A Starbusck é uma rede americana de cafeterias. Eles oferecem bebidas quentes e frias, café instantâneo, chás, bolos, e lanches. A maioria das lojas também vendem alimentos embalados, sanduíches quentes e frios, e itens como canecas e copos. 

Ou seja, lanche bom, bebida boa, gente boa pra conversar e uma trilha sonora de fundo que merece comentários! Pena que eu estava "sem sinal da Tim" pra poder usar o Shazam (aplicativo musica) e eu (poia mór) não soube e, nem perguntei, como usar o wifi. 

 Fomos na Starbucks aqui no centro/Rj na Rua Gonçalves Dias.

Instagram: @steffaneteixeira
Eu pedi o Choco Chip e um Tostoe (4 queijos)
Ana pediu ChocoChio e 2 pães de queijo
Ju pediu um Flan e um Mufim.

É isso meu povo, não vou colocar foto nossa, porque eu estava com uma cara de quem estava com dor no corpo, gripe, dor na garganta e principio de febre. Ai já viu né?

Comentem!

Steffane.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)