segunda-feira, 15 de abril de 2013

Surpresas do Almoço.


Oi gente,

Esse post é URGENTE.
Hoje fui almoçar com a Vivi (#AmoMuitoTudoIsso). E depois de nos deliciarmos fomos bater perna pelo centro.
Eu queria procurar uns itens (que eu não vou falar) para poder tirar fotos, ver preços e preparar um post, maasssssss acabou que fomos para na Rua do Ouvidor, na RIACHUELO.

 
E.... Vimos ao vivo e a cores o Reality Downy Riachuelo.
Bem, pra quem não sabe, é um reality de fashion (acho que posso chamar assim, rs) promovido pela marca de amaciantes Downy.
O reality se trata de um desafio que acontecerá até o dia 16 de abril na vitrine da Riachuelo da Rua do Ouvidor, no centro do Rio de Janeiro.
A atriz Fiorella Mattheis é responsável por animar e comandar a apresentação das missões. As blogueiras participantes são Lu Ferreira, Lia Camargo, Chris Francini e Helô Gomes, que deverão cumprir tarefas relacionadas à sua fragrância de amaciante downy.



As blogueiras contarão com a parceria das famosas Fernanda Vasconcelos, Carolina Dieckmann, Mariana Rios e Lisandra Souto.


 
Tudo acontece em tempo real. A blogueira deverá interagir com os seus seguidores nas redes sociais e com o público que está acompanhando o reality ao vivo, para que eles possam ajudar no cumprimento das missões (ações de moda e sociais).

A vitrine da loja será montada de acordo com a fragrância Downy da blogueira que estará participando do desafio no dia. Elas deverão incrementar a produção do local com os itens disponíveis na loja e, também, pedir auxílio aos espectadores.

É claro que você  participar  votando na sua vitrine favorita. No dia 18/04 acontecerá uma promoção na página do Facebook de Downy, onde os que participaram da votação concorrerão a 40 Cartões Presente Riachuelo de R$500,00. A blogueira vencedora do desafio ganhará um Cartão Presente Riachuelo de R$3.000,00 para distribuir entre as suas seguidoras.

Não é maravilhoso?? Essa parceria da Downy com a Richuelo não foi tudo de bom?!!?!?!
Hoje, ou melhor agora, quem está lá é a Chris Francini, do blog LookdoDia.


 
Uma pausa por favor!!
Isso mesmo produção!!! É deles que eu tenho que falar, da produção.

Primeiro, quão maravilhoso deve ser trabalhar na produção de um evento como este? #Sonho
Segundo, elas tem bom gosto! Fotografamos duas meninas que estavam junto com a equipe de produção babamos pelo Job e pelos Looks, olhem só:

 
E você, estão curtindo o reality?
Comentem!

Steffane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)