sábado, 11 de maio de 2013

As últimas compras!


Oi gente bUnita!

Como eu falei ontem, hoje o post vai ser com minhas ultimas compras. Todas bem DoNossoJeito, com preços bem agradáveis.

Sem mais delongas, vamos a elas:

Colar de pássaro -  Josefina Rosacor (R$ 34,00)

Capa para Iphone de Curujinha  - Camelô, Rua da Quitanda (RS 20,00)

Óculos C&A (R$ 49,90)

Tem um modelo identico desse óculo na ChilliBeans, que custa mais de R$ 120,00.
Gente, eu amo a ChilliBeans, inclusive em março comprei um óculos (aviador) lá. Mas prá galera que quer aderir as tendências, sem gastar muito. Corre para as fastfashions! (C&A, Riachuelo, Renner, etc)

Bota  - Styllus (R$ 46,99)

 Slipper  - Styllus 29,99

Óculos C&A - R$ 49,90

Para as fãs enlouquecidas (Eu o/) do novo óculos do momento o CLUBMASTER. Mas que ainda não rolou coragem de comprar um origimal (Rayban R$500,00), ou comprar um usado (MercadoLivre, Enjoei, etc), a C&A lançou um modelito muito parecido.

 Óculo (Camelô - R$ 10,00)

Quem me conhece sabe que eu uso óculos, e amo essas armações maiores (tenho uma vermelha).
Por meu grau ser alto, não posso usar esse tipo de armação porque a lente fica muito grossa.
Então... pra compensar eu compro sem grau e uso com lente de contato.
Esse eu comprei no camelô da uruguaiana (centro/rj).

As ultimas fotos (bota, slipper, e os 2 óculos), foram de compras feitas ontem depois do trabalho.
Na C&A eu comprei uma calça vermelha, de cintura média (R$ 59,90) e uma camisa branca com transparência (R$ 39,90). 
Não coloquei fotos das peças porque já já ela aperece em algum look por aqui.

É isso gente, espero que você tenha curtido.
Comentem aqui!

Steffane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)