segunda-feira, 27 de maio de 2013

Conforto essencialmente despojado.


Há 1 ano atrás, na minha atividade diária de visitar meus blogs preferidos, inclusiva o da Joanna Moura, do Umanosemzara, já falamos dela (por aqui, aqui e aqui também), enfim... Nesse dia, ela postou um look com um moletom das Lojas Americanas que custou R$ 29,90. Como ela mesmo disse, “ele tinha potencial”.
Ela tratou logo de cortar a gola. E ficou assim:



Pois bem, quase 1 ano depois a bUnita aqui resolveu fazer o mesmo.
E sabe quanto me custou? NADINHA.
Eu estou com esse moletom há uns 4 anos. Minha avó me deu em uma das levas de enormes sacos cheios de roupa, de quando ela resolve dar uma geral na casa dela.
Sempre usei para dormir. Até que em um sábado (11/05/13) finalmente resolvi cortar a tal gola e usar ele nesse look de sexta (17/05/13).

Antes da foto, vou logo avisando: cara de sono, cabelo bagunçado, qualidade média da foto, palhaçadinha minha e, eu esqueci que não posso virar a cabeça (entenda), rsrsrsrsrs.


Moletom – Vovó me deu.
Calça – Opção (presente)
Regata Azul – Peguei da minha mãe
Tênis – All Star (89,90 – comprado há uns 5 anos)
Cordão – Josefina Rosacor (10,00 – promoção, agente avisou no twitter)

A Carol já fez um post sobre moletom aqui!

E aí, curtiram?

Steffane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)