terça-feira, 14 de maio de 2013

Look Inspirado


Oi minha gente.

Domingo, dia das mães, dia feliz, dia de flores... Isso inspirou o meu look.
Além da Bruna Vieira do blog Depoisdosquinze, que também me ajudou (indiretamente) a compô-lo.

Dois comentários sobre o post.

*Meu fotógrafo, ou seja, meu irmão (rsrs) disse para eu parar de virar a cabeça para as fotos. Porque ela fica grande!! E é verdade.!! (veja no meu último post)
* Minha maquina (uma Nikon super básica), conseguiu que as fotos ficassem pior do que as do Iphone. Então ficou quase que inevitável a sombra na foto (sorry!)
* Só tirei uma foto. Até porque meu irmão não tem tanta paciência assim.


Então esse foi o look que eu usei para ir a igreja. E os 2 looks da Bruna que me ajudaram.

 Eu visto:
Camisa Jeans – Lummina (da minha mãe)
Camisa Assimetrica – C&A (R$ 39,90)
Legging – C&A (R$ 49,90)
Slipper  - Styllus (R$ 29,99)
Bolsa – C&A – (R$ 49,90)

Na primeira foto da Bruna, se eu não me engano, está com um tênis da Vans (rosa claro). Eu tentei colocar meu all star rosa, mas não ficou legal.
PS: Esse tênis da vans está na minha wishlist (óbvio), mas o preço é meio carinho.
Só que eu descobri outra opção para substitui-los, que são os Keds, mas isso fica pro outro post.

Comentem aqui!

Steffane.

Um comentário:

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)