quarta-feira, 26 de junho de 2013

Boina neles!


Oi povo bUnito.

Hoje o post é com mais um look do dia!
Adianta pedir pra não reparar na blusa mega amassada? As fotos foram tiradas no final do expediente, vale lembrar que eu trabalho de uniforme e minha roupa fica na gaveta.
Enfim...

Ontem eu acordei (uma segunda mega preguiçosa), com vontade de enrolar mais na cama, resultado: decidir não arrumar o cabelo. Ou seja, sem água, sem creme e sem pente. A solução foi: boina neles!

Sem mais, segue o look.

Visto:
Boina: Camelô (Rua dos Andradas – 10,00)
Tench Coat: Opção (Presente)
Blusa: Moda Manina (29,90)
Calça: Coleção Isabella Giobbi para C&A (59,90 – Liquidação)
Sapatilha: Nativa (Presenta – 69,90)

Pausa para esta calça!!
Quando saiu a coleção Isabella Giobbi para C&A, ela custava 99,90. Com essa liquidação mara, foi para 59,90!
Mas gente, eu cacei na C&A fui olhando arara por arara. Perdi uns 15min procurando e 1 min decidindo! Hahaha


Steffane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)