sexta-feira, 28 de junho de 2013

DIY para suas roupas!


Opaaa!
Hoje chegou a minha, a sua, a nossa SEXTA – FEIRA!!! o/
E eu vim apresentar mais uma blogueira que eu estou amando. É a Jennifer Wiemann, do blog Jestil. Ela tem 23 anos, é costureira e agora esta estudando Têxtil e Vestuário Tecnologia.

Como uma boa costureira ela costumiza suas roupas, e eu peguei algumas ideias do blog dela pra compartilhar com vocês!

1º. Camisas Jeans
Fazendo a camisa Jeans um item Hi-Lo, como?
Acrescentando a caminha um tecido nobre.

2º Renda.
Acrescentando renda há uma blusa básica.

 
3º Deixando seu TrenchCoat mais estiloso.
Acrescentando uma manga de couro.

Curtiram as idéias?
Comentem.


Por Steffane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)