segunda-feira, 10 de junho de 2013

Ear Cuff, já ouviu falar???


Quem esta assistindo a nova novela das 20h, que começa às 21h?!!!
Confesso que não vejo diariamente, até porque valorizo minhas poucas horas de sono, mas quando vejo eu curto.

Mas não vim falar da novela, ou de um personagem especificamente. Na verdade vim falar de um acessório que uma personagem (uma das mais estilosas) usa.
Se trata da Patrícia, e o acessório é o Ear Cuff.


Já tinha visto ele em alguns blogs, e não tinha ido muito com a cara dela. Mas de tanto ver na TV, estou começando a aderir a idéia.

Ear cuffs são esses brincos que envolvem toda a orelha. O ear cuff é versátil, basta observar o visual das personagens (Patrícia e Valdirene) para perceber. O brinco pode ser usado durante o dia ou à noite, no ambiente de trabalho ou em uma festa. Tudo depende do material da peça e da forma como ela será usada.



Meu amores, não podemos dizer que isso é novidade, né?
Até porque lembro bem deles na minha adolescência. Vê se vocês reconhecem?



Mas hoje, eles voltaram em formas, cores e materiais diversos.

Ligado ao cabelo.


 
Cumpridinhos.




Simples/Românticos.

Exagerados/Ousados.
 

 In love <3

Não são lindos?? Estou amando esses 4 mesmo!
Bem gente, esses que eu mostrei são uma gota no oceano. A variedade é muito grande mesmo.

Como ainda não parei para ver preços na rua, vou indicar alguns site que estão vendendo.
I Love Acessórios – Os preços não passam de 26,00
Elo 7 – Os preços são a partir de 15,00 (e alguns modelos passam de 100,00)
Dafiti – Achei um por 39,90
Mercado Livre - A partir de 9,00
Josefina Rosacor – Achei um brinco de gatinho, cujo rabo faz o brinco parecer um ear cuff por 24,00

.
Steffane.

2 comentários:

  1. estou louuuuuca por uns! Tem uns super baratos no ebay com frete grátis, já viu? *_*
    Adorei seu blog!
    http://www.canseidesernerd.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Erika, você acredita que eu nunca comprei no ebay?? rsrs
      Vou dá uma olhada lá! Obg pela dica!! =D

      Excluir

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)