quarta-feira, 12 de junho de 2013

Inspiração: Dia dos Namorados


 
Em ti eu consigo encontrar, um motivo, um caminho, um lugar pra eu poder repousar meu amor.

Quando ele ri doce, imagino meus filhos iguais a ele.

Não acredito em almas gêmeas ou frutas pela metade, mas eu acho que a gente se pertence, de alguma forma.

Querendo ou não, o amor muda a gente.

Fala pra ele que ele é um sonho bom que mudou o tom da tua vida.

Sou a favor da preservação de borboletas no estômago.


Não procure alguém que te complete... complete a si mesmo e procure alguém que te transborde.

É que um carinho às vezes cai bem...

Quero um amor leve que não quebre ao cair no chão.

O amor acrescenta uma preciosa visão aos olhos.


Acho uma delícia quando você esquece os olhos em cima dos meus, ou quando sua risada se confunde com a minha.

Te amo, só isso, ou tudo isso?

Sabe quando a gente tem vontade de contar a novidade de uma pessoa?

Minha mãe não gosta de café, mas faz café há vinte e quatro anos todos os dias pro meu pai. Isso é amor. O amor se esconde nos detalhes.

Não sei se o mundo é bão, mas ele ficou melhor, desde que você chegou e perguntou: tem lugar pra mim?

Gosto dessa definição, abraço é o encontro de dois corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)