terça-feira, 4 de junho de 2013

Look Inpirado: Navy


Bom dia gente boUa!!!

Hoje eu vim falar de mais uma blogueira que “agente curte, agente compartilha”.
Trata-se da Ju Sacramento, quem encontrou o blog dela (TemNoMeuQuintal) foi a Ana, em uma de suas buscas pelo Google. Nós simplesmente amamos!

No blog, a Ju (olha a intimidade, rsrs) fala de decoração, moda, comida, maquiagem. Mas destaco que ela é fã de preços Do Nosso Jeito. De todos os blogs que eu conheço posso dizer ela é expert em brechós e Saara (centro/RJ).

Mas dadas as apresentações. Ontem eu fui trabalhar com um look parecidíssimo com o dela! Hahaha.

Eu visto:
Camisa Jeans – (minha mãe)
Camisa listrada – (meu irmão)
Calça – C&A (59,90)
Sapatilha – Aquamar (foi no máximo 39,90 - liquidação)

Os créditos das fotos vão para Helga Schottz (Twitter: @HelgaSchottz), que cooperou com o blog “sem querer”. Eu não ia tirar foto look, mas ela, testando seu celular novo (Galaxy Note II), tirou vários fotos nossas.

E vocês, gostaram?
Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)