terça-feira, 11 de junho de 2013

Vai pra Playlist?


Oi meu povo!

Hoje, vim falar de um assunto diferente.
Quem ai está se deliciando com a novela das sete, Sangue Bom?
Sim, a novela é uma graça!
Mas o que mais chama minha atenção... Não, não é o Bento, Mauricio e os demais atores gatos. Eles também, mas eu to falando da trilha sonora!

Eu realmente gostaria de conhecer os profissionais responsáveis pelas trilhas sonoras de alguns filmes e novelas. É um trabalho incrível! Por exemplo, já atentou para a trilha sonora de Amanhecer parte I? O cara (ou A cara) foi genial!
Enfim, eu realmente admiro esses profissionais, e acho incrível esse tato, esse feeling que eles têm pra nos prender, e nos envolver.

Voltando a novela...
Desde as chamadas eu já pensava que a coisa iria ser boa, só pelo som do Calvin Harris, e também pela musica/tema fofa de Bento e Amora, entoada por Nando Reis.
Mas meu foco realmente é a trilha internacional.

Bandas do estilo rock indie, como Gossip e Fun, além de grupos clássicos, como The Beach Boys, são alguns destaques do repertório da novela. Assim como a trilha nacional, a mistura de idades é marca da lista internacional, onde novatos, como o cantor Phillip Phillips, se misturam com nomes experientes, como a canadense Alanis Morissette.

E eu vim destacar 3 músicas que com certeza vão, se é que já não estão na sua playlist!

Feel So Close – Calvin Harris.

 Calvin Harris (verdadeiro nome: Adam Richard Wiles), é um produtor, músico, letrista e DJ escocês


Ho Hey – The Lumineers

The Lumineers é banda de folk rock norte-americana originária de Ramsey, Nova Jérsei. Começou na primavera de 2005, com os amigos de infância Wesley e Jeremias escrevendo juntos e fazendo shows ao redor de Nova York.
"Ho Hey" é uma canção da banda, contida em seu álbum de estreia auto-intitulado (2012). A música foi lançado como single de estreia do grupo em 4 de junho de 2012.

Some Nights – Fun.
Fun é um grupo musical norte-americano de "indie pop", que surgiu na cidade de Nova Iorque em 2008.
A música “some nights” também entitula o segundo álbum de estúdio gravado pela banda. Lançado nos Estados Unidos no dia 14 de Fevereiro de 2012.

E aí, curtiram?

Steffane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)