quarta-feira, 31 de julho de 2013

Dando um toque mais rocker!!!

Oi gente boUa!!

Justificativas para o sumiço: Vivi ta sem computador, Ana viajou, e eu megulhei fundo no clima de feriado!!! Sorry!!

Antes de tudo queria muito saber se você curtiram os looks da Polywore? A ideia de lookdo ultimo post eu também coloquei em pratica, mas não tirei foto. =/

Enfim... O post de hoje está ligado com o meu aniversario. Pois bem, comprei o tal colete de couro. E resolvi fazer um post sobre...

Não foi deixada de lado a febre louca por jaquetas de couro e o colete de coutro veio pra deixar nossos looks com uma pegada mais rocker!

Pois é, as amantes do couro podem comemorar! O colete vem pra dar continuidade ao seu legado fashion durante o verão.

Pela internet, tem meninas apostando na peça e combinando coletinhos com camisetas brancas, jeans destroyed e colares de corrente prateadas. E é bem simples, faz o look e joga o colete por cima!

 


Obs: É claro que não precisa ser necessariamente couro, couro!
O meu eu comprei na FashionDome, uma loja da rua méxico (centro/rj), e ele é tudo menos couro! Haha!



Por Steffane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)