segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Frio Internacional

E aí gente querida!!!!

Vocês estão falando com a mais nova administradora do pedaço!! kkkk

Não! Hoje não vim postar o look de formatura. Na correria que foi, eu praticamente não tirei fotos com o meu celular. Agora só vou ver as fotos quando o album ficar pronto. Põe ai uns 90 dias.

Bem, mas vamos ao post. Estou programando uma viagem para minhas férias. E tudo indica que o lugar que eu vou, vai estar bem frio brrr....

Então resolvi fazer este por inspirado no inverno INTERNACIONAL, que tal?

Vamos as dicas que eu li em um e-book do blog Itgirl.com.
As dicas são:

- Três camadas.
Como a Ana me disse as temperaturas vão subir! Isso mesmo! No momento em que você entrar em uma loja, restaurante, etc.
O segredo é pensar em três camadas: uma blusa de malha, seguida por uma malha de lã bem quentinha seguida por um casacão (lembram dos post sobre sobreposições?).



- Meio Calça.
Não precisa excluir o vestido da mala! A dica é usar meia calça de fio grosso. Não só uma, as DUAS!
Uma fio 80.



- Complementos
Orelhas, pescoço e mãos precisam estar muito bem aquecidos. Gorro, cachecol e luvas tem que estar na sua mala.


- Calçados.
A melhor opção é bota (cano médio), não tem para onde correr. Ainda mais para viagens que envolve
passeios, caminhadas...



Em alguns blogs, vi umas meninas falando sobre roupas termais. Mas sinceramente, não sei se é necessario.
Enfim, segue uns looks para nos inspirar.


Por Steffane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)