segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Inspiração Azul



Voltando aos assuntos de moda...

Nesse ultimo sábado, fui a C&A de madureira. Pois é, percebi (junto com minha mãe) que estava repetindo peças para ir trabalhar, e mesmo fazendo combinações (ou extravagancias) diferentes, estava ficando muito batida.

Fui bem focada: 2 blusas e uma calça. E sai da C&A um tanto indgnada, por ter gastado R$180,00.
Era uma vez ir na C&A pra comprar mais barato, enfim...

A inspiração veio do seguinte fato: Comprei 1 camisa jeans, outra com transparência (também azul) e uma calça azul royal.
Foi tudo tão azul  e tão lindos que eu resolvi compartilhar com vocês!

 
 
 E ai, curtiram a inspiração??
Não tirei foto das peças que eu comprei, mas fui lá no Polyvore e fiz uma montagem inspirada no meu look de hoje.






Steffane




Nenhum comentário:

Postar um comentário

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)