quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Rock in Rio, bebê!

O primeiro final de semana do Rock in Rio já passou, mas hoje o festival recomeçou com tudo, então acho que ainda cabe dar aqui algumas dicas de possíveis "looks" para quem vai curtir os próximos shows e ainda não escolheu o que vai usar.

As camisas de banda sempre são uma boa pedida e ficam super dentro do clima do evento.


Mas pra quem não tem uma, com certeza vai achar no armário uma camisa de caveira ou uma camiseta com uma estampa divertida pra fazer a linha descolada.


Outra dica legal é usar um colete pra dar um charminho e pode ser em jeans ou couro.



Saindo da parte de cima, a opção mais confortável é usar um shortinho, mas pra não ficar básico demais é legal usar um modelito mais incrementado como uma peça em couro ou renda ou usar um jeans estilizado.



As peças boho também cabem muito bem com o evento, dá pra fazer a linha "free spirits". Então é válido abusar das franjas nas peças, estampas étnicas e bolsas tipo carteiro, que além de tudo são super práticas.


Os acessórios são praticamente um show a parte. Muitas pulseiras, anéis, bandanas, túnicas e earcuff valorizam qualquer look. Mais dicas só rever alguns posts aqui do blog.


Nos pés, muito conforto é claro! O bom e velho tênis é tudo de bom, mas as botas sem salto e coturnos também são uma boa opção.



E pra você que não vai ao Rock in Rio assim como eu, pode aproveitar as dicas, se arrumar e sair pra curtir o final de semana do mesmo jeito. =)

Por Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)