quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Vamos colorir!!!

Opa!

Eu sei, eu sei... To aparecendo aqui com menos frequência, mas to sem internet no trabalho, e confesso que sentar em frente ao computador no fim de semana é uma raridade! Afinal são 8hs por dia, durante 5 dias na semana sentada em frente a um computador. #MeDáUmDesconto

Hoje vim com um look do dia! o/
Com a mesma cara de sono e o cabelo bagunçado!!! #ContinuoAMesma

Ontem, antes de sair do trabalho olhei a previsão e era de chuva, então pensei: vou tirar do armário minha bota (de cano mais lango), calça, casaco e pronto. Eu e todo mundo....
Mas aí, você olha as vitrines e está tudo tão colorido, tão primavera. Não posso vir na escala de cinza, né?

A ideia era colorir!!!
Eu ainda não sou tão ousada como a Jojo (UmAnoSemZara).



Sério!!! Ela se vestiu assim em pleno inverno!
A Jojo me inspira e muito, mas estou no inicio da caminhada! rsrsrs
Não chego a tanto.


Então, gente querida (lembrando do meu prof, rsrs), coloquei esse moletom coloridinho, são girafas coloridas! Super fofo.
Na primeira foto, o look está óbvio, normal....
Não vai dizer que o tom mais claro, e os pontos coloridos não animou esse dia frio e chuvoso?!!!

Babado do post: Eu paguei apenas U$ 11.00 no moletom no site AliExpress.

Créditos:
TrencCoat - Opção
Moletom - AliExpress
Calça - C&A
Bota - Sampés



Por Steffane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)