quarta-feira, 13 de março de 2013

Sobreposições nos looks.


Não sei se vocês lembram, mas no post que eu falei das peças que comprei na coleção da 284 para C&A. Eu disse que comprei o cardigan para sobrepor no look, lembram?
Pois é, e é disso que eu vim falar hoje.

Já já o inverno estará batendo em nossas portas, e os cardigans, jaquetas, casacos, trench coats serão visto com mais freqüência.

Eu particularmente quando falava em sobreposição pensava logo em trench coat ou cardigan mais comprido. Mas meus amores é uma gota no oceano.

Isso vai além do estilo preppy. De colocar um suéter ou cardigan por cima de uma camisa de gola. Tipo isso aqui óh!


Vamos a realidade, nós leigos na moda usamos essas peças em caso de frio, não é?
Mas para os entendidos e fashionistas a sobreposição é para colocar mais informação ao look, isto é, criar volumes diferentes no mesmo look.

Na hora de usar sobreposições lembrem-se que são sempre 4 peças, 3 em cima e 1 em baixo. Por exemplo, em cima: camisa, cardigan e jaqueta; em baixo: short ou calça ou saia, entenderam? Onde, nas peças de cima, podemos variar volumes, texturas e comprimentos.




E aí, vamos aderir isso aos nossos looks de inverno?
Eu vou!!!

PS: Lembram do post Sorteio Bafo? Então o resultado sai hoje!!

Steffane.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)